sábado, 3 de julho de 2010

Meu cu...

Pela primeira vez eu tô realmente feliz de NINGUÉM ler esse blog além de mim.
Tô brincando de desabafo e, caso alguém ou eu leia isso algum dia, pare AGORA.

Puta merda que dia maldito.
Eu realmente odeio aniversários.
Toda a idéia de ser o meu dia especial me deix mais carente que o normal, tudo se torna absurdamente mais importante.
Eu acordei achando que meus pais não lembraria.
Minha mãe me comprimentou mas meu pai passou reto e achei q ele não lembraria.
Quando ele lembrou entrei na internet e tinha certeza de que todo mundo lembraria, pelo menos todo mundo que usa o orkut.
Meu namorado não lembrou, ou pelo menos fez de conta que não lembrou.

E tudo o que eu queria é que as pessoas parassem de dizer o quão especial é esse dia, parassem de jogar na minha cara tudo o que elas me desjam, tudo o que eu não tenho.

Eu não sou a pessoa mais simpática no dia do meu aniversário e, nesse momento, eu tô antipática, sensível e desabafando.


E meu cu pra quem achou desnecessário... aqui eu tenho todo o direito de mandar vocês e o resto do mundo (me incluindo) pra puta que o pariu.

4 comentários:

  1. é irritante quando tudo soa belo demais, agradável demais, quando, na verdade, não é. justamente por isso o dia destinado ao aniversário se torna um, para os de alma mais sensível, em que nada se quer. e não é um não querer por não querer, mas porque sabemos o peso da banalidade que carrega não o dia em que comemoramos os nossos anos, mas as palavras proferidas por nós num dia não mais especial que os outros. e é disso que carece a humanidade: de carinho cotidiano, e não em datas predeterminadas pelo calendário.

    e nádia, não adianta dizer que não quer que alguém a leia porque... o que a levaria, então, à escrita na rede? ainda custa-me o convencimento disso, quero dizer, sei o que quer dizer, acredite.

    jh.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. obs. seu namorado lembrou. só que ele odeia que deem feliz aniversário pra ele ainda mais por orkut que é uma coisa totalmente futil e achou desnescessário o confeccionamento de um recado comemorativo quando já tinha feito o mesmo com um depoimento.


    hitudobom.tumblr.com

    ResponderExcluir
  4. todos os dias inúmeras pessoas entram e comentam em blogs simplesmente porque são de quem são. não sei até que ponto isso é ruim, porém entendo o que quer dizer. por outro lado, isso não confere com a atitude de publicar o seu endereço no seu perfil de orkut. e isso não é uma crítica, é uma reflexão, ou uma constatação [parece-me melhor esse último], de quão contraditórios somos. "não te dizer o que penso, já é pensar em dizer..." lembra? isso é lindo, não? é, nem sempre...

    o 'ótimo' é por sua conta e risco, rs.

    bisou.

    ResponderExcluir